NEMEROLOGIA

27/03/2011 22:26

Análise Numerológica
de
paraiso marcos de almeida


NÚMERO DA EXPRESSÃO
Indica a nossa missão, declara o que devemos fazer ou ser nesta vida, para que tenhamos sucesso e alcancemos nossas metas e objetivos. Esse número descreve a maneira como você se expressa no mundo. É você, o seu "eu" completo - a sua personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.

Se o nome da pessoa foi mudado, o nome original ainda fornece as vibrações mais fortes em sua vida. Algumas pessoas mudam o nome na tentativa de conseguir vibrações melhores. Se tivessem compreendido bem seus nomes originais e vivido de acordo com as vibrações positivas que deles emanam, não haveria necessidade de modificá-los. Alterando o nome, a pessoa pode conseguir algumas poucas vibrações diferentes, mas estará sempre em evidência as vibrações encontradas no nome original, conforme encontra-se registrado na certidão de nascimento.
4
SEU NÚMERO DE EXPRESSÃO

Você tem enorme facilidade para lidar com pessoas que tenham o numéro de expressão 6 ou 9. As pessoas com o número 4 na Expressão são disciplinadas, honestas, sinceras e determinadas. Estão mais preparadas para a realidade "nua e crua" do que a maioria das pessoas, pois conseguem suportar melhor a dor física e mental. Devem trabalhar com perseverança para atingir seus objetivos, já que não aceitam receber ajuda de outros ou ganhar dinheiro de forma que não seja honesta. Demoram para assimilar as novas idéias ou mudanças. Quando encontram situações sólidas querem se estabelecer e se firmar. As ocupações que mais combinam com este número são as de construtor, engenheiro, pedreiro, empreiteiro, eletricista, operário especializado, técnico, economista, estatístico, professor, instrutor, organizador, executivo, contador, cientista, médico ou cirurgião, químico industrial, horticultor, músico, comprador, vendedor ou administrador. Você deve aprender a controlar a teimosia e a obstinação.


NÚMERO DO IMPULSO DA ALMA
Representa o indivíduo interiormente. Revela como você pensa, sente e age. É o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, anseios, motivações. É possível que perceba essa manifestação, mas talvez não a expresse adequadamente ou não viva de acordo com ela, então, você poderia estar reprimindo os sentimentos e impulsos, o que gostaria de ser ou fazer, seus objetivos secretos, suas ambições, etc.
9
SEU NÚMERO DO IMPULSO DA ALMA

Você gosta de ajudar os outros e quer servir à humanidade. Gostaria de ser conhecido como uma pessoa generosa, capaz de auto-sacrifício, gentil e sempre pronta a ensinar ou oferecer sem pagas ou retribuições. Tem amor à universalidade e é capaz de dividir o que tem, mesmo que seja muito pouco. Uma de suas maiores virtudes é saber perdoar e perceber as necessidades alheias. A porta de sua casa está permanentemente abertaa para acolher quem precisa de um prato de comida ou de um ombro amigo.


NÚMERO DA IMPRESSÃO
Essa vibração indica a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Considere esse número um dos mais importantes em sua vida. Ao examiná-lo, você vai entender o planejamento da sua vida. Conhecendo o plano e tentando viver de acordo com o seu significado, sua vida será plena de sentido, útil e feliz. Quando se tem consciência dessa vibração a pessoa sabe reconhecer o porquê de seus gostos e aversões. Se você viver de acordo com as vibrações deste número, não haverá dias inúteis e desperdiçados e a velhice será ativa e jamais sedentária.
4
SEU NÚMERO DA IMPRESSÃO

Os que têm "4" como número de Impressão são trabalhadores práticos, sólidos e competentes. O seu maior desejo é trazer proteção e bem estar à família. Fazem tudo de maneira ordeira, disciplinada e com muita honestidade. As oportunidades costumam demorar para chegar a estas pessoas, por isso elas tendem a se estabelecer quando encontram situações confortáveis. Trabalham com afinco e têm dificuldade para relaxar e desfrutar a vida. Consideram que o tempo é muito importante em tudo o que planejam ou constroem. Sua paciência e firmeza produzem mais resultados que seus impulsos. Aprendem com seus próprios erros e estão mais preparados que a maioria para a dor física e mental. Não são muito sociáveis, preferindo alguns poucos amigos com interesses semelhantes. São em geral pessoas que trabalham para si mesmas ou como administradores ou gerentes, pois preferem dar as ordens. Alguns são proprietários ou gerentes de loja. O lado negativo mostra autoritarismo, presunção, dominação ou mania de exatidão. Quando reprimidos são tristes, ressentidos e limitados. Para ter sucesso na vida devem aprender a colocar em prática suas próprias idéias e realizar seus próprios planos.


NÚMERO DO CAMINHO DA VIDA
O Número do Caminho da Vida é a vibração com a qual você chegou a este mundo. Jamais pode ser alterada, pois é soma dos valores numéricos do dia, mês e ano de seu nascimento reduzida a um único dígito. Descreve as tendências as quais você está sujeito, os talentos que possui e tudo aquilo de que realmente gosta. É, enfim, a sua trajetória na vida. Se esse número for encarado de maneira otimista ou positiva você poderá alcançar com sucesso seus objetivos, porém, se o fizer com pessimismo, ou de forma negativa, terá que enfrentar enérgicas e desfavoráveis reações ao longo de toda a sua vida.
9
SEU NÚMERO DO CAMINHO DA VIDA

Compaixão é a palavra-chave deste caminho. Você tem a tolerância e a compreensão necessárias para uma vida de serviços à humanidade. Pessoas de todo tipo lhe procuram. Suas recompensas surgem quando você aprende que servir é seu dever. Precisa ajudar, inspirar e aconselhar os outros. Pode perder se exigir poder, posses e amor pessoal, porque a sua maneira de viver exige que permaneça impessoal. Busca a perfeição em si mesmo e nos outros. Fica desapontado e passa um tempo preocupado em entender quando os outros não alcançam a perfeição que espera deles. Deve aprender que as pessoas têm a própria forma de viver, e não pode esperar que estejam à altura de seus ideais. Você é intelectual, talentoso, compreensivo, inspirador, intuitivo e generoso. Vai ter muitas experiências emocionais. Terá muitas oportunidades de testar sua compaixão e amor pelos outros. Seu sucesso está ligado ao serviço altruísta e à capacidade de compreender a humanidade. Isso pode ser efetivado por trabalhos em instituições de caridade, hospitais e outras organizações sem fins lucrativos. Procure fazer coisas grandiosas com seu talento para o benefício de todos e será reconhecido. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, indelicadeza, falta de ética, avareza, melancolia, timidez, incerteza e vacilação.